plantão

plantão

terça-feira, 13 de agosto de 2013

MAIS UMA CONQUISTA PARA A SAÚDE DOS BELOJARDINENSES



No início da gestão de João Mendonça a saúde estava sucateada, contava com 3 ambulâncias, apenas uma funcionando, e precariamente no hospital, para atender a Belo Jardim inteiro. 


“Hoje estamos com 4 ambulâncias para deslocar os pacientes para outros hospitais, caso haja necessidade, principalmente com segurança e conforto”, declarou Ana Jatobá. 
Na ocasião, o Vereador Jairzinho, representando o Poder Legislativo do município, foi prestigiar a entrega da nova ambulância e parabenizou ao prefeito João Mendonça pelo trabalho que vêm realizando a frente de Belo Jardim. 
Há exatamente 12 dias, o Bloco Cirúrgico foi entregue a população, com toda estrutura reformada, com novos equipamentos, dando mais qualidade para o povo ser bem atendido e condições de trabalho aos funcionários do hospital.
Com o prefeito João Mendonça é assim, o trabalho não para a saúde de nosso povo é tratada com respeito, João está sempre buscando recursos para que os profissionais da saúde trabalhem com dignidade e o povo seja atendido com humanidade e qualidade. 


Materia: Blog No Giro da Cidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário